Máscaras de Proteção

A Máscara de Proteção é um importante acessório na prevenção da proliferação de doenças respiratórias. As máscaras da Korshi 01 são feitas com tecido rígido de algodão resinado e forro em tecido de algodão leve, garantindo conforto e proteção.
A máscara é um material de auxílio e não minimiza a importância das demais práticas contra a COVID-19. Fique em casa, lave bem as mãos e somente se precisar sair, vá de máscara.

Soluções funcionais para o cotidiano é principal proposta da Korshi 01 e a máscara de proteção é o acessório de maior função da atualidade, sendo a maneira escolhida pela marca para estar no dia a dia de quem a acompanha, cuidando e protegendo. Trata-se de uma ação em conjunto, onde entedemos o uso essencial do item e você solicita a entrega direto na sua casa.

Após a solicitação enviada, respeitando o limite de duas máscaras por CPF, enviaremos o link do frete para seu e-mail em até 24h. Importante: o cálculo do frete é feito por meio dos Correios com saída do CEP 12220-051 onde a marca opera atualmente.

Como Usar
- O uso da máscara é individual, não devendo ser compartilhada entre familiares, amigos e outros.
- Coloque a máscara com cuidado, para cobrir a boca e nariz, e posicione com segurança para minimizar os espaços entre o rosto e a máscara.
- Use a máscara sempre que precisar sair de casa. Saia sempre com pelo menos uma reserva e leve uma sacola para guardar a máscara suja, quando precisar trocar;
- Enquanto estiver utilizando a máscara, evite tocá-la na rua, não fique ajustando a máscara na rua.
- Ao chegar em casa, lave as mãos com água e sabão, secando-as bem, antes de retirar a máscara
- Remova a máscara pegando pelo elástico na parte traseira, evitando de tocar na parte da frente.

Higienização e Lavagem
- Faça a imersão da máscara em recipiente com água potável e água sanitária (2,0 a 2,5%) por 30 minutos. A proporção de diluição a ser utilizada é de 1 parte de água sanitária para 50 partes de água (Por exemplo: 10ml de água sanitária para 500ml de água potável).
- Após o tempo de imersão, realizar o enxágue em água corrente e lavar com água e sabão.
- Após lavar a máscara, a pessoa deve higienizar as mãos com água e sabão.
- A máscara deve estar seca para sua reutilização.
- Após secagem da máscara, utilize o ferro de passar em temperatura baixa, para não danificar a resina do tecido, e acondicionar em saco plástico.
- Trocar a máscara sempre que apresentar sujidades ou umidade.
- A máscara deve ser usada por cerca de duas horas. Depois desse tempo, é preciso trocar. Então, o ideal é que cada pessoa tenha pelo menos duas máscaras de pano
- Descartar a máscara sempre que apresentar sinais de deterioração ou funcionalidade comprometida.
- Ao sinais de desgaste da máscara deve ser inutilizada e uma nova máscara deve adquirida.